Arquivo

Passarella dispara contra Ameal e não crê em título no Clausura

O ex-jogador, ex-técnico e agora presidente do River Plate, Daniel Passarella assumiu nesta sexta-feira que se meteu em uma roubada na qual não se arrepende. Apesar de estar a frente de um clube falido e com várias dividas, o mais novo cartola do futebol argentino garante que a equipe ficará entre os seis primeiros colocados no Torneio Clausura.

“Antes das eleições, ninguém mudava minha vida. Eu viajava o tempo todo, ia de barco para o Uruguai, pescava com meus amigos em Santa Fé, ia ao cinema, teatro, fazia reuniões com amigos em casa. Tinha tudo. E agora o que tenho a dizer é: o quão idiota eu sou. Olha no que eu me meti”, brincou o presidente do River Plate.

Quando assumiu o cargo, encontrou um cofre vazio e disse não poder fazer nada a não ser denunciar os culpados quando encontrar provas concretas. “Um dado estranho é que alugaram um estádio de primeiro nível por US$ 150 mil e Arjona pagou US$ 300 mil pelo do Boca. Mas, o que posso fazer? Ligar para ele e pedir que me devolva o dinheiro? E se ele me disser que usou porque o clube estava em crise? É complicado”, destacou o cartola. Passarella afirmou não ter conversado com o ex-presidente José Maria Aguilar desde o fim das eleições, no qual tinha problemas desde quando era treinador do clube, na temporada 2006/2007.

A respeito do atual momento dentro de campo, Passarella assumiu saber que o time corre perigo de começar a próxima temporada em penúltimo na zona de rebaixamento caso faça uma má campanha. “Mas, eu não penso nisso. Eu imagino o River entre os seis primeiros neste campeonato. Eu sei que todos querem ser campeões e vão jogar para isso, mas não quero colocar pressão pra cima deles. Se ficar entre os quatro está espetacularmente bom. Se formos campeões, melhor ainda”, confessou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.