Tinha tudo para ser um superclássico histórico pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Mas um torcedor do Boca, não identificado ainda, tratou de estragar a noite. Com o rosto escondido, jogou algo no túnel do River Plate, aparentemente gás de pimenta, que atingiu os jogadores e foi o principal causador da suspensão da partida, decretada pelo árbitro Dario Herrera, cerca de uma hora depois do ocorrido.
O primeiro tempo acabou 0 a 0, com um jogo muito disputado, truncado, com muitas faltas, assim como ocorreu no Monumental de Nuñez. Na volta do intervalo, um torcedor não identificado, jogou algo no túnel do River, aparentemente uma bomba com gás de pimenta, que atingiu a maioria dos jogadores que retornavam para o campo de jogo.
A partida ficou suspensa por pouco mais de uma hora, os jogadores do Boca ainda tentavam convencer o árbitro Dário Herrera que a peleja continuasse. Mesmo com muita demora, o árbitro foi coerente e suspendeu o jogo. Ainda não temos informações em relação a próxima data da continuação dessa partida. Fiquem atentos em nosso site e redes sociais para ficar por dentro dos desdobramentos dessa triste noite, que certamente ficará marcada de maneira infeliz na história do futebol argentino.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.