BocaLibertadoresRiver

Partida entre Boca Juniors e River Plate está suspensa

CFAt1YIUUAIxCdx

Tinha tudo para ser um superclássico histórico pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Mas um torcedor do Boca, não identificado ainda, tratou de estragar a noite. Com o rosto escondido, jogou algo no túnel do River Plate, aparentemente gás de pimenta, que atingiu os jogadores e foi o principal causador da suspensão da partida, decretada pelo árbitro Dario Herrera, cerca de uma hora depois do ocorrido.

O primeiro tempo acabou 0 a 0, com um jogo muito disputado, truncado, com muitas faltas, assim como ocorreu no Monumental de Nuñez. Na volta do intervalo, um torcedor não identificado, jogou algo no túnel do River, aparentemente uma bomba com gás de pimenta, que atingiu a maioria dos jogadores que retornavam para o campo de jogo.

A partida ficou suspensa por pouco mais de uma hora, os jogadores do Boca ainda tentavam convencer o árbitro Dário Herrera que a peleja continuasse. Mesmo com muita demora, o árbitro foi coerente e suspendeu o jogo. Ainda não temos informações em relação a próxima data da continuação dessa partida. Fiquem atentos em nosso site e redes sociais para ficar por dentro dos desdobramentos dessa triste noite, que certamente ficará marcada de maneira infeliz na história do futebol argentino.

 

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.