A vitória por 2-0 sobre o Huracán e a humilhante queda do Boca no fim de semana coloca o River Plate como um possível favorito, principalmente pelo o atual momento do clube de Ribera. Pelo é menos é isso que pensa o goleiro Vega, que garante que uma triunfo no superclássico dá moral suficiente para colocar o time na briga pelo título.
“Se vencermos no domingo, ficaríamos mais tranquilos e poderíamos até pensar no Independiente (líder do Clausura). Sempre tenho a esperança de ficar na parte de cima da tabela. Espero que possamos melhorar e ficar na parte de cima e não deixa-los escapar. Sair campeão com essa camisa é um sonho que sempre tive”, comentou o arqueiro
Vega também admitiu estar chateado com a diretoria do rival que cedeu apenas 4,5 mil entradas ao River Plate. “Seria bem melhor se nos desse-nos dois setores, porque ficaria muito mais colorido e teria muitos torcedores nossos”, destacou. “Chegaremos para esse clássico melhor, pois vencemos no fim de semana e eles vem de uma amarga derrota. Mas, não somos tão favoritos assim. Estamos formando uma equipe e vai ser difícil jogar no campo deles”, finalizou.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
Vamos massacrar esses bosteros!!!!!!! Avante River !!!!!!!!!!!!!!!!!!!