Exterior

Para técnico do Wigan, Boselli não está bem fisicamente

Após a impressionante marca de 32 gols em duas temporadas com a camisa do Estudiantes, o atacante Mauro Boselli vem encontrando problemas para voltar a apresentar seu grande futebol no Wigan, da Inglaterra. Não é a toa que o jogador recebeu muitas críticas do exigente torcedor inglês e mais recentemente do técnico do clube, Roberto Martínez.

Em quatro rodadas, o atacante jogou 323 minutos mas ainda não marcou nenhum gol para irritação da torcida e principalmente do treinador Roberto Martinez. “O torneio argentino tem outras exigências, muito diferente da Premier League principalmente no aspecto físico. Boselli vai ter que se acostumar a jogar por aqui” afirmou o comandante espanhol, que completou: “Boselli tem que treinar para apresentar uma forma física ideal, tem que manter uma média de 50 á 60 minutos por partida. Se chegar a isto poderá fazer os gols, ele é forte nisso”.

A próxima partida do Wigan na Premier League é contra o o Manchester City de Carlos Tevez, em casa. Todavia, a presença do jogador ainda é incerta para o duelo deste fim de semana.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.