“Os jogadores sempre demonstraram que muita coragem. A partida tem que ser jogada, tenho muita confiança no plantel, porque soube responder quando se parecia que não iria conseguir. Claro que a chave está aberta, porque Estudiantes é uma equipe muito respeitável”, declarou o treinador Alejandro Sabella.
Para ele, o sonho copero não se quebrou, está vivo ainda. “O Cruzeiro é um adversário que nós sabíamos que seria difícil, e o reconhecemos como o melhor dos adversários. Creio que merecíamos ganhar, que jogamos um pouco melhor. Mas no final eles passaram a jogar melhor”, comentou o treinador.
O treinador continuou com o seu discurso realizado após a partida contra o Nacional de Montevidel, para ele a partida contra o Cruzeiro tem 180 minutos, “Eles vão jogar com o público a favor. Estou de acordo com o que a equipe fez como mandante, porque não podemos ser sempre melhores quando se joga com uma equipe equivalente”, concluiu o confiante treinador.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.