“Os jogadores sempre demonstraram que muita coragem. A partida tem que ser jogada, tenho muita confiança no plantel, porque soube responder quando se parecia que não iria conseguir. Claro que a chave está aberta, porque Estudiantes é uma equipe muito respeitável”, declarou o treinador Alejandro Sabella.
Para ele, o sonho copero não se quebrou, está vivo ainda. “O Cruzeiro é um adversário que nós sabíamos que seria difícil, e o reconhecemos como o melhor dos adversários. Creio que merecíamos ganhar, que jogamos um pouco melhor. Mas no final eles passaram a jogar melhor”, comentou o treinador.
O treinador continuou com o seu discurso realizado após a partida contra o Nacional de Montevidel, para ele a partida contra o Cruzeiro tem 180 minutos, “Eles vão jogar com o público a favor. Estou de acordo com o que a equipe fez como mandante, porque não podemos ser sempre melhores quando se joga com uma equipe equivalente”, concluiu o confiante treinador.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.