Copa do MundoSeleção

Para Sabella, Argentina merecia ter vencido no tempo normal

S

São Paulo – Pela quarta vez neste Mundial em quatro jogos disputados até então, a Argentina sofreu. O meio campo inexistiu. Mas talvez pelas boas oportunidades de gol durante a segunda etapa, o técnico Alejandro Sabella viu que a Argentina merecia ter vencido nos 90 minutos e que a vitória foi justa.

“Foi um jogo que merecíamos ganhar nos 90 minutos. No segundo tempo foram muito melhores e o mesmo aconteceu na prorrogação. A vitória foi merecida e tinha que ter vindo nos 90 minutos. E salvo algumas distrações, fizemos uma boa partida”, apontou o treinador durante a entrevista coletiva.

O treinador aproveitou também para elogiar a atuação de Rodrigo Palacio, principalmente no momento do gol. “Sou muito autocrítico. Prefiro fazer para o grupo, mas hoje eu faço para vocês. Fomos sólidos, cobrimos os espaços. No gol, o Palacio foi um meio-campista e foi muito importante o posicionamento dele. Não tenho críticas a eles e nem a mim”, garantiu o comandante.

Por fim, Sabella evitou novamente falar em uma hipotética final contra o Brasil, algo característico de um supersticioso. “Nosso sonho nosso é passar a próxima fase. Não olhamos nada além disso. Não podemos dar passos largos. Como já se viu nesse mundial, muitos times já caíram. Todos os jogos são difíceis e será assim nas quartas de final”, pontuou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.