Para Alejandro Sabella, a prioridade da seleção argentina deve ser fortalecer “do meio para trás”. O treinador também disse que é preciso ter paciência para montar a equipe, e elogiou a ótima geração de atacantes que o país possui atualmente.
“Vamos devagar. Há um longo caminho a percorrer. Não gosto de pular etapas. A Argentina está na fase de transição de uma geração para outra. Isso acontece em qualquer equipe quando há uma grande quantidade de jogadores jovens”, disse a Pachorra, evidenciando que imagina aproveitar novos talentos no selecionado.
Sobre Messi, o treinador disse que “tem esse instinto de gol que significa que pode frequentemente vencer adversários quando está com a bola nos pés. Também tem o desejo permanente de marcar gols. Isso o torna um extraordinário jogador”. Exatamente por isso, Sabella tem como prioridade montar uma equipe que possa dar suporte à Pulga e seus companheiros de ataque: “temos de nos fortalecer do meio campo para trás, isso é o que buscamos agora”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.