Para Alejandro Sabella, a prioridade da seleção argentina deve ser fortalecer “do meio para trás”. O treinador também disse que é preciso ter paciência para montar a equipe, e elogiou a ótima geração de atacantes que o país possui atualmente.
“Vamos devagar. Há um longo caminho a percorrer. Não gosto de pular etapas. A Argentina está na fase de transição de uma geração para outra. Isso acontece em qualquer equipe quando há uma grande quantidade de jogadores jovens”, disse a Pachorra, evidenciando que imagina aproveitar novos talentos no selecionado.
Sobre Messi, o treinador disse que “tem esse instinto de gol que significa que pode frequentemente vencer adversários quando está com a bola nos pés. Também tem o desejo permanente de marcar gols. Isso o torna um extraordinário jogador”. Exatamente por isso, Sabella tem como prioridade montar uma equipe que possa dar suporte à Pulga e seus companheiros de ataque: “temos de nos fortalecer do meio campo para trás, isso é o que buscamos agora”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.