Após uma partida cheia de emoções no estádio Libertadores da América, o técnico Miguel Angel Russo decidiu não falar da arbitragem (que para muitos influenciou no resultado do jogo) como evitou falar de analises individuais. Todavia, achou o resultado injusto, principalmente pelo que o Racing fez durante a segunda etapa.
“Perder dói muito, principalmente em um clássico. Mas, no futebol há coisas positivas e negativas que só com o tempo iremos conseguir analisar. Mas, a reação no final, com um homem a menos me animou, pois fomos superiores e criamos situações para empatar. Mas, a dor de perder ainda segue”, explicou o treinador.
A respeito do mal estar criado no decorrer da partida com o arbitro Saul Laverni, pelas expulsões de Gabriel Hauche e do pênalti, Russo preferiu por falar dos seus jogadores ao invés que criar polêmicas. “Prrefiro falar da minha equipe e não do árbitro. Mas é só você analisar quantas expulsões teve Hauche e o que de fato aconteceu com Bieler, terão a resposta para essas perguntas.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.