Deixando a diplomacia um pouco de lado, o meiocampista Leandro Romagnoli não perdeu a chance de dar sua opinião: para ele, o San Lorenzo chega mais forte que seu rival para o clássico do bairro no próximo domingo. No entanto, para Pipi isso não quer dizer que sua equipe é a grande favorita contra o Huracán.
Para ele, “clássicos são partidas especiais”, e a maneira como os times chegam a eles não é definitiva. Acrescentou que nesse tipo de jogo as equipes entram com tudo, tornando o jogo mais imprevisível que as outras partidas. Acrescentou: “Nessas partidas não importam os antecedentes nem como chega cada uma, mas prefiro chegar melhor que eles”.
Na entrevista, Romagnoli fez questão de colocar seu clube na briga pelo título do Apertura: “seria muito importante ganhar pois nos permitiria seguir na briga pelo título”. Por essa mesma razão, disse que vai torcer para o Velez na próxima sexta contra o Estudiantes, para que o Ciclón tenha a chance de diminuir a distância para o líder do torneio.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.