Para Riquelme, vitória pode render novos contratos
Contrato de pouco mais de 12 jogadores termina no meio do ano, inclusive o de Román, que admite ser procurado pela diretoria após vitória sobre maior rival.
E pensar que Abel Alves pensou em tirar Juan Román Riquelme do superclássico. O meia, por mais uma vez, apareceu com fervor em uma partida decisiva contra o maior rival do clube de Ribera e participou diretamente da vitória por 2-0 na tarde de hoje, na Bombonera. E o triunfo, segundo o jogador, serve justamente para uma possivel renovação de contrato de alguns jogadores da equipe.
“Como equipe, necessitavamos ganhar essa partida, pois muitos contratos vencem em junho. Chegamos com muitos problemas e felizmente superamos tudo. Estou feliz porque minha equipe venceu. Todos estão contentes, a torcida deixou a Bombonera feliz, pois necessitavamos dar uma alegria a ela. O clássico, apesar de nossa situação, é diferente. E eramos sim favoritos por jogar em casa”, revelou o craque do Boca Juniors.
Segundo o meia, a vitória foi mais do que merecida. “Vencemos uma boa equipe e ganhamos com moral. A equipe jogou durante os 80 minutos de forma eficaz e conseguimos superar o River sem muitas dificuldades. E eu nos superclássico me dou bem, é uma partida importante para mim. Hoje eu disfrutei muito essa partida”, destacou o jogador , que ainda não foi procurado pela diretoria para renovar o seu contrato.