Para Riquelme não há nada melhor do que o superclássico
Poucos dias antes do superclássico, o meia do Boca Juniors, Juán Ramón Riquelme, declarou hoje que esta partida é máximo do futebol, e que não há comparação com nada. “Quando se joga na Europa sentimos o futebol diferente. Isto é o máximo, não tem comparação. Joguei em Barcelona e em Madrid, mas não é a mesma coisa”.
Sobre a partida, o jogador ressaltou que o Boca tem a confiança para ganhar, e que o único objetivo da equipe é a vitória, “Não podemos pensar em outra coisa, temos a sorte de estarmos ganhando e quem sabe ganhamos a próxima partida”.
O jogador ainda falou sobre o Martín Palermo: “Queremos que ele seja o goleador de cada campeonato e o vamos ajudar . Se a equipe joga bem, ele vai ter muitas chances de gol”.
E no final, o camisa 10 aproveitou para falar sobre seu contrato com o Boca que termina no meio do próximo ano. “Ficaria agradado se o presidente esclarecer minha situação. Já que há um mês atrás eu disse que era muito importante para mim. Ficarei feliz se o presidente esclarecer. Mas eu só penso em domingo, não em outra coisa”.
melhor jogador do futebol argentino,tomara que o riquelme dei show no superclassico, força riquelme.
para mí el unico d10s…..
vamo boca carajo….