Um dos maiores ídolos do futebol, o brasileiro Pelé parece ter se rendido ao recente futebol do argentino Lionel Messi. Em um evento realizado nesta segunda-feira, o ex-atacante do Santos, admitiu uma preferência ao argentino, principalmente quando comparado com Cristiano Ronaldo.
“Sem dúvida nenhuma, para nosso jeito de ver futebol, o Messi é mais completo, porque arma, faz gols”, apontou o tricampeão do Mundo em 1958, 1962 e 1970. Ao citar as diferenças entre o jogador do Barcelona e Cristiano Ronaldo, Pelé foi enfático. “O Cristiano Ronaldo é um Vavá, é como nosso Ronaldo, um Dadá Maravilha. É um jogador que faz gol, mas, para o time, é o Messi (melhor)”, explicou.
Durante o mesmo evento, Pelé considerou as mortes recentes nas obras para a Copa do Mundo como “normais”. “Isso é normal, são coisas da vida. Foi um acidente, coisa normal, nada que assuste”, disse.
Por fim, considerou lamentáveis os atrasos na Copa. “É uma pena, pois deveríamos aproveitar a Copa para fazer campanha de turismo, mostrar nossa boa organização”, frisou, já que para ele, o Brasil teve tempo mais do que suficiente para organizar o Mundial.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.