Antes do jogo contra o Independiente, o treinador Juio Cesar Falcioni disse acreditar que sua equipe ainda tinha chance de conquistar o título do Clausura. Em entrevista à rádio La Red, o atacante Pablo Mouche expôs um ponto de vista distinto. Para ele, o que resta ao Boca neste semestre é tentar vencer o superclássico.
Segundo Mouche, “fizemos boas partidas ou conseguimos bons resultados contra Colón, Racing e e Estudiantes, que são equipes complicadas, e depois perdemos contra equipes mais acessíveis”. Concluiu então que “a partida contra o River é o mais importante que nos restou daqui para o final do campeonato”.
Mouche disse ainda que antes da partida contra o Independiente ainda sonhava com o título, mas com o empate da última segunda-feira, a esperança acabou: “a verdade é que até antes da partida estávamos a sete pontos do líder, e se ganhássemos 2 ou 3 partidas seguidas poderíamos disputar o torneio de outra forma, ao invés de fazê-lo tão distante do pelotão de frente”.
No entanto, o atacante não acha que faltará ânimo para os jogadores: “o incentivo é vestir esta camisa. Não existe isso de não termos incentivos. Estamos passando por um momento que ninguém esperava, somos os que menos queríamos estar nessa situação”
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Torço pro Boca, axo que eli esta certo mesmo , eli ta sendo junto com riquelme o melhor jogador do Boca no momento '' Vamuu Bocaa