Arquivo

Para Mouche, Boca está fora da briga

Antes do jogo contra o Independiente, o treinador Juio Cesar Falcioni disse acreditar que sua equipe ainda tinha chance de conquistar o título do Clausura. Em entrevista à rádio La Red, o atacante Pablo Mouche expôs um ponto de vista distinto. Para ele, o que resta ao Boca neste semestre é tentar vencer o superclássico.

Segundo Mouche, “fizemos boas partidas ou conseguimos bons resultados contra Colón, Racing e e Estudiantes, que são equipes complicadas, e depois perdemos contra equipes mais acessíveis”. Concluiu então que “a partida contra o River é o mais importante que nos restou daqui para o final do campeonato”.

Mouche disse ainda que antes da partida contra o Independiente ainda sonhava com o título, mas com o empate da última segunda-feira, a esperança acabou: “a verdade é que até antes da partida estávamos a sete pontos do líder, e se ganhássemos 2 ou 3 partidas seguidas poderíamos disputar o torneio de outra forma, ao invés de fazê-lo tão distante do pelotão de frente”.

No entanto, o atacante não acha que faltará ânimo para os jogadores: “o incentivo é vestir esta camisa. Não existe isso de não termos incentivos. Estamos passando por um momento que ninguém esperava, somos os que menos queríamos estar nessa situação”

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

One thought on “Para Mouche, Boca está fora da briga

  • Torço pro Boca, axo que eli esta certo mesmo , eli ta sendo junto com riquelme o melhor jogador do Boca no momento ” Vamuu Bocaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.