Para Maradona, Ischia está na porta do cemitério com Bianchi
Diego Armando Maradona, treinador da argentina e maior ídolo da história do Boca Juniors, declarou ontem que Ischia começou a cavar sua cova quando fechou com Bianchi como manager do clube.
“Creio que Ischia começou a estar na porta de cemetério quando assinou com Bianhci. Já estava tudo planejado. Não podem trazer Bianchi sendo Ischia campeão”, decarou Maradona a emissora La Red.
E Maradona não parou por aí. “A cláusula do contrato é ridícula, o fazem um contrato milhonário e não pode ser técnico. Depois sai dizendo que é amigo de Ischia. Nós sabemos que não são amigos. É ridículo que um dirigente do Boca feche um contrato com Bianchi, com uma cláusula que não o permite ser técnico do Boca”, disparou contra Bianchi, uma de suas inimizades.
Maradona isentou totalmente de culpa Ischia, para ele o maior culpado é a direção que não trouxe os jogadores que o treinador pediu. “Como torcedor do Boca eu digo que Ischia não é culpado pela eliminação. O Boca não jogou como tinha que jogar”, concluiu o treinador da seleção.