“Eu sei que a partida contra o Brasil nos vai dar a classificação, e depois vamos ao Paraguai com muita chance de vencer também”, declarou Maradona em uma entrevista para a FIFA. O treinador ressaltou que não vê a Argentina fora do Mundial.
Maradona também deixou claro que o pouco tempo que tem para trabalhar com a equipe é ruim, e com 20 dias de treinos, a Argentina chegará como uma das favoritas ao título, “Com 20 dias antes do Mundial e todos os jogadores juntos, armaremos uma equipe com chances de ganhar a Copa do Mundo”.
Para ele, a solidez da equipe será fundamental para a próxima partida contra o Brasil, e a derrota para a Bolívia ajudou a fortalecer ainda mais “O Grupo continua firme. Nos unimos mais. Fizemos uma reunião no avião e isso nos deu força. Jogamos uma grande partida contra o Equador, podíamos ter saído com 2 gols de vantagem no primeiro tempo, e deixamos escapar a possibilidade. Espero que não se escape contra o Brasil”, concluiu Maradona.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
é isso mesmo..... jogar pela camiseta... fará toda a diferença contra o brasil. mostrar todo o" poder " para os brasileiros em rosário ..... avante argentina !!!!!!!!!!!!!!!!rumo ao tri mundial!!!!!!!!!!!!!!
Ta certo!
tem que pesar a camisa da Argentina agora
e nos momentos ruins que se vê quem é forte mesmo