Depois de uma categórica vitória sobre o River Plate, na estreia do Torneio Clausura, o Banfield terá seu primeiro desafio junto a sua torcida após o título argentino. Até por isso, a expectativa para o duelo contra o Argentino, previsto para começar às 22h10, é de casa cheia.
O técnico Julio Falcioni não terá nenhuma variante para o duelo desta noite, mantendo a base da equipe que venceu sem maiores dificuldades o River Plate. No torneio anterior, ambas equipes ficaram em um empate magro, em 1 a 1, em La Paternal, ainda com Gabriel Hauche e Santiago Silva em campo.
Apesar do time de Julio Falcioni não contar com o seu principal goleador, quem perde mais é o Argentinos Juniors, apesar de contar com a experiência de Calderón no ataque. A única mudança em relação ao último jogo, por sinal, é a inversão de posições entre os meias Gonzalo Prosperi e Gustavo Oberman.
BANFIELD
Cristian Lucchetti; Julio Barraza, Jonathan Maidana, Víctor López e Marcelo Bustamante; Marcelo Quinteros, Roberto Battión, Walter Erviti e James Rodríguez; Sebastián Fernández e Rubén Ramírez
Técnico: Julio Falcioni
ARGENTINOS
Nicolás Peric; Ignacio Canuto, Matías Caruzzo e Juan Sabia; Gonzalo Prósperi, Juan Mercier, Néstor Ortigoza, Gustavo Oberman e Facundo Coria; José Luis Calderón e Nicolás Pavlovich
Técnico: Claudio Borghi
ÁRBITRO: Javier Collado
ESTÁDIO: Florencio Sola
HORA: 22h10
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.