Para embolar ainda mais
A última partida desta quarta rodada do Torneio Apertura pode deixar o torneio ainda mais equilibrado. Argentinos Juniors e Newell’s Old Boys estão a quatro pontos dos lideres Godoy Cruz, Vélez, Independiente e Colón. A partida começa a partir das 21h (de Brasília).
O duelo será o primeiro do Newell’s após a dramática derrota para o Emelec, em Guayaquil, que eliminou a equipe da Copa Libertadores da América na última quinta-feira. Sensini colocará todos os seus melhores jogadores em campo.
As únicas mudanças são devido a suspensões e lesões. Alexis Machuca substitui Agustín Alayes, expulso contra o Boca, e Franco Dolci irá para o lugar de Diego Mateo, que foi operado no menisco.
Por sua vez, o Argentinos volta a La Paternal com moral devido a goleada por 6 a 3 sobre o Lanús, há oito dias. Borghi fará apenas uma mudança em relação aquela partida: Santiago Gentiletti vai para o lugar de Juan Sabia.
ARGENTINOS
Nicolás Peric; Ignacio Canuto, Matías Caruzzo e Santiago Gentiletti; Gustavo Oberman, Juan Ignacio Mercier, Néstor Ortigoza, Gonzalo Prósperi e Facundo Coria; José Luis Calderón e Nicolás Pavlovich
Técnico: Claudio Borghi
NEWELL’S
Sebastián Peratta; Alexis Machuca, Rolando Schiavi e Juan Manuel Insaurralde; Franco Dolci, Lucas Bernardi, Hugo Barrientos, Leonel Vangioni (Marcelo Estigarribia) e Mauro Formica; Joaquín Boghossian e Jorge Achucarro
Técnico: Roberto Sensini
ESTÁDIO: Diego Armando Maradona
ÁRBITRO: Gabriel Favale
HORA: 21h