Para corrigir o prejuízo
A derrota de virada, nos minutos finais, ainda na segunda rodada da Copa Libertadores, deixou o Vélez em uma situação delicada no torneio continental. Considerado como franco-favorito à vencer a chave 4, hoje a situação é diferente. Por conta do tropeço em casa, o time se vê obrigado a vencer a Universidad Católica para manter-se com chances de terminar na liderança do grupo e ter vantagens de decidir em casa nas oitavas de final.
E para o duelo no Chile (os argentinos não jogarão mais em casa por esta fase de grupos), o técnico Ricardo Gareca já tem o time pronto para a revanche ante a La U Católica. Em relação ao time que venceu o Olimpo, pelo Torneio Clausura, o Vélez terá os retornos de Santiago Silva e Maximiliano Moralez. O atacante, por sinal, vem sendo tratado como rei nos últimos dias em Liniers. Recentemente, o presidente do clube destacou em um programa de rádio que a intenção do Vélez é mantê-lo na equipe até o fim da sua carreira.
Para os ingressos dos dois titulares, deixam a equipe o juvenil Agustín Vuletich e Ricardo Alvarez. Franco Razzotti e David Ramirez seguem no departamento médico e sequer viajaram para o Chile. Assim, o Vélez deve ir a campo com: Barovero; Cubero, Sebá Domínguez, Ortiz e Papa; Augusto Fernández; Canteros, Zapata e Moralez; Burrito Martinez e El Tanque Silva.