Libertadores

Para corrigir o prejuízo

A derrota de virada, nos minutos finais, ainda na segunda rodada da Copa Libertadores, deixou o Vélez em uma situação delicada no torneio continental. Considerado como franco-favorito à vencer a chave 4, hoje a situação é diferente. Por conta do tropeço em casa, o time se vê obrigado a vencer a Universidad Católica para manter-se com chances de terminar na liderança do grupo e ter vantagens de decidir em casa nas oitavas de final.

E para o duelo no Chile (os argentinos não jogarão mais em casa por esta fase de grupos), o técnico Ricardo Gareca já tem o time pronto para a revanche ante a La U Católica. Em relação ao time que venceu o Olimpo, pelo Torneio Clausura, o Vélez terá os retornos de Santiago Silva e Maximiliano Moralez. O atacante, por sinal, vem sendo tratado como rei nos últimos dias em Liniers. Recentemente, o presidente do clube destacou em um programa de rádio que a intenção do Vélez é mantê-lo na equipe até o fim da sua carreira.

Para os ingressos dos dois titulares, deixam a equipe o juvenil Agustín Vuletich e Ricardo Alvarez. Franco Razzotti e David Ramirez seguem no departamento médico e sequer viajaram para o Chile. Assim, o Vélez deve ir a campo com: Barovero; Cubero, Sebá Domínguez, Ortiz e Papa; Augusto Fernández; Canteros, Zapata e Moralez; Burrito Martinez e El Tanque Silva.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.