Depois de mais um tropeço no Torneio Clausura, o quarto no campeonato (três empates e uma derrota), o técnico Abel Alves elogiou a postura da equipe, principalmente na segunda etapa na partida contra o Godoy Cruz, em Mendonza, em 1 a 1. Um dos mais elogiados foram o goleiro Javier Garcia, que salvou a equipe de uma derrota, e de Martín Palermo, que salvou o clube marcado o gol de empate.
“Saio daqui muito tranquilo, já que o empate foi justo. Os jogadores me mostraram que tem um poder de reação incrível”. Os resultados, por enquanto, não colocam a equipe de La Bombonera na briga pelo título argentino ou perto da zona de classificação para a Copa Sul-Americana, já que neste ano não haverá mais convites por parte da Conmebol a estas equipes.
Segundo o treinador, o primeiro tempo foi o que mais o deixou preocupado. “No vestiário, desse que não podíamos perder tantas partidas assim e no segundo tempo tivemos a bola e mantivemos a pressão durante o jogo”, explicou o treinador logo após a partida, ainda em Mendonza. A respeito de Palermo, o comandante afirmou que ele é um titular nato no Boca Juniors “Ele sempre será titular comigo”
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.