Palermo, prestes a se despedir da Bombonera
Na próxima rodada o Boca Juniors receberá o Banfield na Bombonera. Um jogo que poderia ter apenas o escasso atrativo da briga dos xeneizes por uma vaga na Copa Sul-Americana. Mas a partida tem tudo para ser inesquecível para o hincha do clube, já que será a última partida oficial de Martin Palermo no mítico estádio.
Certamente será um momento mágico para o “mundo Boca”. O camisa 9 é um dos maiores ídolos e o maior artilheiro da história do clube. A proximidade da aposentadoria está aflorando as emoções da torcida com Palermo, até porque o “otimista” do gol, após amargar um jejuim insuportável de gols, voltou a marcar, e na última partida marcou um grande gol. Certamente teremos um espetáculo inesquecível na Bombonera.
Para a partida, Palermo pode ter a companhia de Riquelme, que voltou a treinar, e é esperado para a partida, ingressando no lugar do apagado Erviti. Somoza, suspenso, atuaria graças ao polêmico artigo 225, que poderia ser utilizado graças à lesão de Viatri. E o Boca pretende pagar ao Banfield a multa para utilizar Lucchetti. Assim, a entrada de Román no lugar de Erviti deverá ser a única mudança da equipe para essa partida histórica.
Infelizmente a idade está chegando para Martin Palermo, e o fim como jogador de futebol está muito perto para o 9 boquense, que nunca foi um craque, mas é um dos maiores atacantes, sempre pronto para balançar redes!!!!!!!!!
Realmente deixará mtas saudades “El Tanque”….um dos maiores do Boca … na área ele trombra e manda pra rede!!!! Que pena….