Arquivo

Palermo pode se aposentar em 2010

Palermo Martín Palermo, o maior artilhero da história profissional do Boca Juniors, está muito próximo de renovar contrato com o clube xeneize por mais um ano, e talvez este seja o último ano de sua carreira. “Mais um ano eu creio que jogue”, explicou o jogador ao programa Líbero da TyCSports.

“Talvez eu chegue no fim ano, ou em julho do próximo ano e eu pense que não tenho mais vontade de seguir. Hoje eu me sinto muito bem, tem que acontecer algo muito forte na minha cabeça, para que eu mude de pensamento, mas não podemos saber o que irá acontecer daqui a 1 ano”, declarou o jogador que é um dos maiores ídolos da torcida do Boca, junto com o seu grande desafeto, Riquelme.

O jogador comentou também sobre o campeonato conquistado pelo Estudiantes de La Plata, “Me deu muita satisfação, muita alegria, devido a alguns familiares e amigos que são torcedores dos Pincha. Sofri quando o Cruzeiro marcou, mas comemorei nos do Estudiantes, como se fosse do Boca. Já tentei conversar com Schiavi e com Sebastián para dar os parabéns, mas era muito tarde”.

Voltando ao assunto Boca, o jogador declarou que sua prioridade sempre foi continuar na equipe do Riachuelo. E que se não acertasse com a direção xeneize, poderia estar no final do ano disputando o Mundial com o Estudiantes. Sobre Alfio Basile, o jogador falou que esta foi a melhor decisão da direção. “Por tudo o que fez Alfio em sua primeira passagem, onde ganhou tudo, conhece muito bem o clube”.

Por fim, o jogador falou sobre a seleção argentina. “A esta altura, seria muito importante estar na seleção. De todo modo, agora tenho que mirar o Apertura, por que queremos voltar à Libertadores. E também fazer mais 12 gols, para passar Cherro. E também tem a Sulamericana, com o Coco, podemos ganhá-la”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.