Quando Palermo e Riquelme se abraçaram no quarto gol do Boca Juniors, na vitória por 4×0 sobre o Arsenal de Sarandí, as brigas pareciam estar resolvidas. Mas, o atacante que ontem marcou dois gols garantiu ter ficado chateado com Román quando quebrou o recorde de Roberto Cherro, anotando o gol 219.
“Sempre festejo com quem me dá um passe para o gol, mas hoje foi distinto. Todos viram o que aconteceu puderam analisar. Me senti incomodado. Não quero falar, que cada um tire suas conclusões”, expressou o jogador, lembrando o fato de Román ir para o lado contrário quando Palermo iria abraçá-lo.
A declaração foi a um programa da Fox Sports, única emissora que conseguiu falar com Palermo após a partida. O jogador aproveitou também para falar sobre sua continuidade no clube. “Em entrevistas anteriores, o presidente disse que tem a intenção de renovar, mas espero que se concretize logo, até o fim do Clausura”, disparou o jogador, desmentindo Ameal que garantiu que tanto Riquelme quanto Palermo pediram que fosse renovado após o termino dos contratos.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.