Nem mesmo os três gols marcados ante o Colón deixaram Martín Palermo feliz. E tudo graças a mais um pênalti perdido em sua carreira. Mesmo com a torcida estando ao seu lado, não fazendo muito alarde quanto a tento desperdiçado, o jogador ainda não conseguiu digerir o pênalti desperdiçado.
“Quanto aos três gols? Não… estou pensando mesmo é no pênalti que perdi. O Pozo pediu para que eu perdesse, e infelizmente eu acabei errando, pra felicidade dele”, lamentou o camisa 9 do Boca Juniors que se tornou o artilheiro da competição ao lado de David Ramírez, do Godoy Cruz, com cinco gols.
Martín Palermo é conhecido no Brasil pelo número de pênaltis desperdiçados. Mas, o fato é que das 41 vezes que o jogador foi para a cal, o jogador do Boca perdeu apenas dez cobranças – é bem verdade que foram três em um só jogo, como na Copa América de 1999.
O jogador, todavia, não falou apenas de seu pênalti desperdiçado. Palermo garantiu que a vitória serviu para mostrar a todos que o Boca está na briga pelo título, principalmente pela diferença de cinco pontos para o líder San Lorenzo. “Fazer gols é importante e penso que estamos melhorando. O campeonato está aberto para todos”. Na próxima rodada, o Boca enfrenta o Estudiantes LP, em Quilmes e pode diminuir a vantagem sobre os lideres do certame.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.