Arquivo

Palermo ignora os três gols contra o Colón e lamenta pênalti perdido

Nem mesmo os três gols marcados ante o Colón deixaram Martín Palermo feliz. E tudo graças a mais um pênalti perdido em sua carreira. Mesmo com a torcida estando ao seu lado, não fazendo muito alarde quanto a tento desperdiçado, o jogador ainda não conseguiu digerir o pênalti desperdiçado.

“Quanto aos três gols? Não… estou pensando mesmo é no pênalti que perdi. O Pozo pediu para que eu perdesse, e infelizmente eu acabei errando, pra felicidade dele”, lamentou o camisa 9 do Boca Juniors que se tornou o artilheiro da competição ao lado de David Ramírez, do Godoy Cruz, com cinco gols.

Martín Palermo é conhecido no Brasil pelo número de pênaltis desperdiçados. Mas, o fato é que das 41 vezes que o jogador foi para a cal, o jogador do Boca perdeu apenas dez cobranças – é bem verdade que foram três em um só jogo, como na Copa América de 1999.

O jogador, todavia, não falou apenas de seu pênalti desperdiçado. Palermo garantiu que a vitória serviu para mostrar a todos que o Boca está na briga pelo título, principalmente pela diferença de cinco pontos para o líder San Lorenzo. “Fazer gols é importante e penso que estamos melhorando. O campeonato está aberto para todos”. Na próxima rodada, o Boca enfrenta o Estudiantes LP, em Quilmes e pode diminuir a vantagem sobre os lideres do certame.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.