A ‘Era Palermo’ parece estar rumando para seus últimos capítulos. Os poucos gols na temporada passada começaram a deixar os dirigentes do clube preocupados. Tanto que os mesmos questionam uma renovação de contrato após o Mundial.
Um dos diretores do clube, que pediu anonimato, assumiu que há um receio quanto ao jogador, principalmente por ter um atleta de ponta no banco de reservas, o jovem Lucas Viatri. ““Seis gols é muito pouco. Não só para um atacante do Boca, mas para um atacante de qualquer equipe do futebol argentino”, disparou.
“Não queremos um novo caso Boselli”. O trauma quando a liberação do hoje atacante do Estudiantes chegou a ser questionada por muitos. Na época, o próprio jogador pediu para deixar a equipe por não ter espaço dentre os titulares, pois via Palermo com posição cativa.
E perder Viatri seria crucial. O atacante mostrou que pode ser um titular absoluto. No ano passado, quando substitui Palermo, que estava lesionado, marcou alguns gols que deu o título a equipe. O mesmo aconteceu no torneio que terminou há poucos dias, quando o jovem atleta substituiu com altura o ídolo Xeneize que estava na Seleção. Ali, marcou gols fundamentais, como na vitória sobre o Racing.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Um Viatri não chega nem a metade de um Palermo