Dois dos principais ícones do Boca Juniors no atual plantel, o meia Juan Román Riquelme e o atacante Martín Palermo deram o seu parecer sobre a atual situação do Boca Juniors, mais precisamente sobre o técnico Claudio Borghi, que pode deixar o cargo se o clube tropeçar contra o Vélez.
Durante a manhã, Riquelme, que se recupera de uma cirurgia no joelho, admitiu que pretende ser treinador pelo atual comandante xeneize. “Estou um pouco triste com a situação. Vamos ver se no domingo que vem se podemos melhorar. Temos um técnico novo e temos uma equipe nova. Espero que, quando eu voltar, siga sendo Borghi como treinador”, destacou o jogador, que ficou perto de assinar com Flamengo e Cruzeiro para a atual temporada.
Já o veterano atacante comentou sobre a situação de Borghi nesta noite. “Ele mantém a sua idéia e não vai mudar pelo pouco que conheço. Mas, hoje é comum questionar um técnico após três partidas, por três meses de trabalho. Isso é uma loucura”, destacou o jogador, que implorou ao torcedor do Boca para apoiar o treinador. “Hoje em dia, os dirigentes respaldam, mas no outro dia demitem. Digo ao sócio, ao torcedor para entender a necessidade e que ajudem a respeitar o contrato. Dêem-nos liberdade para trabalhar”, explanou o jogador.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.