Palermo dispara contra Bianchi
O desejo de Martín Palermo é conhecido por todos: terminar a carreira no Boca Juniors. O clube já deu garantias de que o seu vinculo com o clube, que termina no meio do ano, será renovado. Um dos empecilhos, segundo o próprio jogador, seria Carlos Biachi. E em sua primeira entrevista como jogador do clube, o atleta abriu fogo contra o manager xeneize.
“O contrato eu renovei com os dirigentes. Biachi teve pouca participação e creio que em junho fará o mesmo. Quero terminar no Boca Juniors. Mas, minha intenção de seguir jogando, seja aqui ou em outro clube. Mas quero me aposentar com essa camisa”, destacou o goleador.
Apesar de ter feito o gol salvador da Seleção Argentina, em outubro do ano passado, contra o Peru, o jogador admitiu que não passou por um dos piores momentos quando este em campo. “Não joguei nada no último semestre. Sempre tratei de ganhar as coisas dentro de campo”.
Palermo também prometeu um Torneio Clausura diferente do último campeonato. “Vamos chegar da melhor maneira, não só amanhã (contra o River, no superclássico) como no Clausura. Todas as nossas partidas são oficiais, já pensando na estreia”, confessou.