Palermo deve voltar a vestir a albiceleste
Diego Armando Maradona conversou hoje com a Tyc Sports e não teve dúvidas em afirmar que Martín Palermo, o maior goleador do Boca Juniors, estará em alguma convocação depois da partida contra Brasil, “Palermo é nome para Nova Zelândia ou México”.
Um amistoso contra a Nova Zelândia ou México está sendo agendado para o final de setembro, mas ainda a AFA não definiu qual será o adversário. A última partida do atacante do Boca na seleção argentina foi na Copa América de 1999.
Maradona também declarou que sua relação com Julio Grondona é a melhor desde quando assumiu o controle da albiceleste, “Com Julio nós conversamos muito. Ele sempre me chama por telefone, conversamos sobre tudo. Na verdade é o melhor momento”.
Sobre a próxima partida da seleção, contra a Rússia no dia 12 de agosto, o treinador declarou que é uma partida de alto risco, já que está muito perto do jogo contra o Brasil, “Nós queríamos a partida, já que está muito próximo jogo contra o Brasil”.
Sobre o clássico contra o Brasil, Maradona se mostrou muito favorável à realização no Gigante do Arroyito, “Jogar lá é o que todos os jogadores querem. Não garanto nada, mas se você está acostumado a jogar no estádio do River, e o estádio do River não dá suporte, vai ser um plus jogar em Rosário”, concluiu o treinador, que não quis comentar nada sobre a espulação que o coloca como manager do Portsmouth.
[flv]http://www.tycsports.com/ADVF/videos/4a69d2f081fb4.flv[/flv]