Martín Palermo voltou a conversar com a imprensa após o término do Apertura. E já deixou claro que o Boca terá de trabalhar muito no próximo ano para reverter a má imagem que deixou em 2009.
“O problema no Boca foram as lesões. Basile nunca podia manter a mesma equipe e nossa ideia era ter onze jogadores de cabeça. Isso pesou contra”, declarou o atacante e maior artilheiro da história do clube.
O jogador aproveitou para defender o trabalho de Basile, que é muito criticado por alguns diretores do clube. “Confio muito nele e no corpo técnico. Temos que começar com tudo em Tandil e começar o ano de outra maneira”.
Quando consultado sobre os diversos grupos (panelas) formados no elenco, o jogador preferiu não entrar em polêmicas. “Estamos diante de um mau momento, e sempre existem muitas coisas. Eu não vou dizer que tem que mudar as coisas, ou melhorar. Temos que seguir em frente, para o próximo semestre”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.