Martín Palermo voltou a conversar com a imprensa após o término do Apertura. E já deixou claro que o Boca terá de trabalhar muito no próximo ano para reverter a má imagem que deixou em 2009.
“O problema no Boca foram as lesões. Basile nunca podia manter a mesma equipe e nossa ideia era ter onze jogadores de cabeça. Isso pesou contra”, declarou o atacante e maior artilheiro da história do clube.
O jogador aproveitou para defender o trabalho de Basile, que é muito criticado por alguns diretores do clube. “Confio muito nele e no corpo técnico. Temos que começar com tudo em Tandil e começar o ano de outra maneira”.
Quando consultado sobre os diversos grupos (panelas) formados no elenco, o jogador preferiu não entrar em polêmicas. “Estamos diante de um mau momento, e sempre existem muitas coisas. Eu não vou dizer que tem que mudar as coisas, ou melhorar. Temos que seguir em frente, para o próximo semestre”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.