Responsável pelo gol do empate contra o San Lorenzo, aos 48 minutos do segundo tempo, o atacante Martín Palermo tratou de chamar atenção dos companheiros de clube sobre os vários problemas defensivos, principalmente nas bolas paradas, na qual o Boca vem pecando desde o Torneio Clausura do ano.
“Temos que estar atento nas jogadas de bola parada, para não cometermos os mesmos erros, pois senão pagaremos caro no fim da temporada”, reconheceu o jogador, que só entrou no decorrer do segundo tempo no clássico contra o San Lorenzo, quando a partida já estava 3 x 2 para o Ciclón.
No banco de reservas, o atacante disse ter gostado da postura do time nos primeiros 15 minutos de jogo, quando chegou abrir o marcador. Todavia, na sequência, o San Lorenzo virou o marcador em menos de dois minutos, em falhas cruciais da defesa. “Naquele momento estávamos bem postados, mas os gols acabaram nos surpreendendo negativamente. Depois, conseguimos nos recuperar”, analisou.
“Esperamos que neste semestre possa ser bom para todo nós do Boca. Nossa esperança é de ganhar tudo que disputarmos este ano. Para isso, é importante ter um ritmo de jogo, como quer Basile”, finalizou o atacante.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.