O atacante Martín Palermo entrou de vez na historia do Boca Juniors. O jogador marcou o primeiro gol na partida contra o Arsenal de Sarandí, chegando aos 219 gols na história, ultrapassando Roberto Cherro, que mantinha um recorde de 218 gols desde 1938.
O tento saiu aos nove minutos do primeiro tempo na vitória parcial do Boca Juniors sobre o Arsenal, por 2 a 0, na Bombonera. A detentora dos direitos de transmissão, no momento do gol, cortou a transmissão e a celebração de Martín para passar um vídeo especial ao jogador.
O site do Boca Juniors, logo após o tento, soltou em sua página oficial uma promoção aos torcedores do clube para concorrer uma camisa com o número 219 com o nome de Palermo, além de destacar o gol na home do portal com uma matéria especial.
O site canchallena.com, da empresa La Nacion, por no intervalo da partida, colocou no ar uma matéria especial, mostrando os principais gols de Palermo com a camisa do clube. Clique aqui e veja a produção audiovisual.
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
This website uses cookies.
View Comments
Sempre Palermo!!!