As declarações de Martín Palermo sempre têm um tom de humor. Sempre sorridente, o jogador comentou sobre o seu atual momento e claro, aproveitou para satirizar o momento insólito do River Plate, que está na parte de cima da tabela, mas briga diretamente para não cair para a segunda divisão.
O jogador ainda fez questão de garantir que no duelo contra o River Plate, no próximo dia 7 de novembro, o Boca estará brigando pelas primeiras colocações. “Eles tiveram um início com resultados positivos com muito ímpeto. Talvez por conta da outra situação que eles vivem. Pois nós estamos pensando em sair campeões e eles, além disso, pensam em salvar do rebaixamento. É uma obrigação e responsabilidade”, provocou o jogador.
Palermo também aproveitou para falar de sua aposentadoria, inicialmente para o fim da temporada, no meio do ano que vem, mas que pode se prolongar caso o clube dispute a Libertadores. “Tenho em mente que terminarei minha carreira em junho do ano que vem. A única opção para um prolongamento é disputar a Libertadores, ganhá-la, para que eu possa encerrar no Mundial de Clubes”, agregou.
Maior goleador da história do Boca Juniors, Martín ainda garantiu que o clube conseguirá tirar os seis pontos de vantagem para os lideres da competição. “Estamos longe, é verdade, mas vamos brigar pelo campeonato. Boca tem que ser protagonista sempre. Estamos a seis pontos dos lideres e isso não é nada”
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.