O atacante Martín Palermo admitiu nesta quinta-feira, três dias antes do Superclássico, que o Boca Juniors tem tudo para reverter o atual quadro justamente contra o arqurrival. Atualmente o time de Ribera está a três pontos da lanterna do campeonato argentino.
“Somos conscientes do atual momento, mas estamos perto de um clássico no qual temos que estar concentrados nessa partida. Estamos feridos, mas domingo temos um boa oportunidade de arrancar no campeonato. Queremos sair desse poço e dar alegria a torcida e não há melhor maneira de fazer isso contra o River”, destacou o atacante xeneize.
Palermo ainda confessou que teme que a partida de domingo seja o seu último superclássico. O jogador ainda não renovou com clube. “Espero que não seja minha última partida. Depois do Mundial, se tiver possibilidade de jogar, eu possa resolver meu futuro e encerra minha carreira no Boca. Não quero nem pensar nisso. Agora espero bater o recorde de gols, principalmente depois de não ter marcado contra o Racing e Tigre”.
O Futebol Portenho transmitirá Boca Juniors – River Plate a partir das 14h. Aconselhamos chegar o quanto antes para não sofrer com os problemas de transmissão.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.