Arquivo

Paciência tem limite, Ramón…

Quando um treinador pede paciência a sua torcida já na primeira rodada de um torneio, pode saber que a situação não é das melhores. E foi justamente esse o discurso do técnico Ramón Díaz, do San Lorenzo, após o empate sem gols contra o Gimnasia LP.

Desde a pré-temporada, o clube vem sofrendo com a falta de reforços e na esperança de contar com Romagnoli durante toda a competição, algo que não aconteceu desde o Apertura 09’, quando o meia-atacante voltou ao Ciclón.

“É apenas o começo. Foi uma partida complicada não só para a gente, mas também para o Gimansia. Estou tranquilo, pois estamos num processo de entrosamento como os jogadores que chegaram agora. Peço paciência a todos, pois haverá mudanças”, destacou Ramón Díaz após o duelo.

Segundo o comandante, o San Lorenzo ainda precisa melhorar principalmente no sistema ofensivo. “Da metade pra frente temos que melhorar bastante, mas gostei do empenho dos jogadores e isso é bom para o futuro”, finalizou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.