O camisa 10 da equipe xeneize declarou hoje a noite que “os torcedores do Boca tem de ficar tranquilos porque temos a sorte de contar com Bianchi fazendo seu trabalho”. O jogador foi cortado da equipe que irá enfrentar amanhã o Defensor do Uruguai.
Sem jogar há quase 30 dias o jogador falou sobre sua lesão que o mantém afastado dos gramados. “Faz 30 dias que estou trabalhando com os fisioterapeutas, inclusive de noite, quando os jogadores estão concentrados eu vou ao hotel. Tenho muita vontade de jogar quinta no Uruguai, mas não posso cometer loucuras. Hoje Carlos conversou comigo e me disse que me queria na quinta, mas que não vai cometer loucuras. Então decidimos que o melhor é treinar o resto da semana e ver se eu posso enfrentar o Arsenal”, justificou sua ausência Riquelme.
Tudo indicava que Riquelme viajaria com o grupo e enfrentaria o Defensor, mas na manhã de ontem o craque sentiu dores no pé e acabou ficando de fora da primeira partida. É melhor não arriscar, já que Riquelme é o principal jogador da equipe e o perder para o resto da Libertadores seria arriscar demais.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.