Arquivo

Os “injustiçados”

Ser técnico de uma equipe repleta de medalhões/egos não é nada fácil. Logo após decidir pelo afastamento de Abbondanzieri e Ibarra da equipe titular, o técnico Abel Alves ouviu poucas, porém más respostas por parte de ambos os jogadores, que se sentiram injustiçados na situação.

O goleiro reagiu de forma irônica a decisão de Abel. “Isto foi uma loucura, parece que sou um assassino. Isso é futebol. Mas, aqui temos que tratar de ganhar, seja com quem for. Ele chegou e me perguntou se queria alguns dias para pensar sobre o fato de jogar na equipe reserva. Pensar o que? O que fiz de mal. Tenho que sair do país uns quatro días para ver o que faço da vida?”, disparou Pato.

Ibarra mostrou-se na mesma linha de Abbondanzieri. “É mais fácil tirar um só do que os 11. Desde que jogo futebol, trabalho para ser titular. Eu sei que não joguei uma de minhas melhores partidas, mas há que ver o rendimento coletivo também. Por uma partida que perdemos, a situação fica critica. Se tivéssemos ganhado de Argentinos Juniors, não estávamos falando sobre isso”, ressaltou o jogador.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.