A vitória por 2-0 sobre o Instituto, em Córdoba, reacendeu a esperança do San Lorenzo de permanecer na primeira divisão. Hoje, somente uma tragédia, em casa, pode impedir o time de disputar a elite do futebol argentino no próximo ano. Um dos símbolos do time na temporada, Ortigoza mostrou-se contente com o apresentado na última semana e não quer desperdiçar mais uma oportunidade com a equipe.
“Conseguimos um resultado muito bom que nos deu uma sobrevida. Mas, não podemos ficar só olhando para atrás. Temos que estar concentrados nesse domingo e fazer com que o San Lorenzo fique na Primeira. Ainda nos faltam 90 minutos. A torcida viveu tudo e nós, como jogadores, também”, disse o volante.
Para o San Lorenzo não conseguir manter-se na elite no futebol argentino, o time tem de perder por três ou mais gols de diferença. Uma derrota por dois gols, mantém a equipe na Primeira Divisão na próxima temporada. Ortigoza revelou ainda que fará de tudo para evitar a tragédia em Bajo Flores. “Desde que cheguei ao clube não joguei apenas três rodadas, fora as que passei lesionado. Bem ou mal, sempre coloquei a cara. Eu estou sofrendo. Mas, a vitória em Córdoba foi um desabafo, mas ainda quero dar mais de mim”, finalizou o jogador.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.