A vitória por 2-0 sobre o Instituto, em Córdoba, reacendeu a esperança do San Lorenzo de permanecer na primeira divisão. Hoje, somente uma tragédia, em casa, pode impedir o time de disputar a elite do futebol argentino no próximo ano. Um dos símbolos do time na temporada, Ortigoza mostrou-se contente com o apresentado na última semana e não quer desperdiçar mais uma oportunidade com a equipe.
“Conseguimos um resultado muito bom que nos deu uma sobrevida. Mas, não podemos ficar só olhando para atrás. Temos que estar concentrados nesse domingo e fazer com que o San Lorenzo fique na Primeira. Ainda nos faltam 90 minutos. A torcida viveu tudo e nós, como jogadores, também”, disse o volante.
Para o San Lorenzo não conseguir manter-se na elite no futebol argentino, o time tem de perder por três ou mais gols de diferença. Uma derrota por dois gols, mantém a equipe na Primeira Divisão na próxima temporada. Ortigoza revelou ainda que fará de tudo para evitar a tragédia em Bajo Flores. “Desde que cheguei ao clube não joguei apenas três rodadas, fora as que passei lesionado. Bem ou mal, sempre coloquei a cara. Eu estou sofrendo. Mas, a vitória em Córdoba foi um desabafo, mas ainda quero dar mais de mim”, finalizou o jogador.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.