Arquivo

Ortigoza prega atenção para partida contra o Instituto

A vitória por 2-0 sobre o Instituto, em Córdoba, reacendeu a esperança do San Lorenzo de permanecer na primeira divisão. Hoje, somente uma tragédia, em casa, pode impedir o time de disputar a elite do futebol argentino no próximo ano. Um dos símbolos do time na temporada, Ortigoza mostrou-se contente com o apresentado na última semana e não quer desperdiçar mais uma oportunidade com a equipe.

“Conseguimos um resultado muito bom que nos deu uma sobrevida. Mas, não podemos ficar só olhando para atrás. Temos que estar concentrados nesse domingo e fazer com que o San Lorenzo fique na Primeira. Ainda nos faltam 90 minutos. A torcida viveu tudo e nós, como jogadores, também”, disse o volante.

Para o San Lorenzo não conseguir manter-se na elite no futebol argentino, o time tem de perder por três ou mais gols de diferença. Uma derrota por dois gols, mantém a equipe na Primeira Divisão na próxima temporada. Ortigoza revelou ainda que fará de tudo para evitar a tragédia em Bajo Flores. “Desde que cheguei ao clube não joguei apenas três rodadas, fora as que passei lesionado. Bem ou mal, sempre coloquei a cara. Eu estou sofrendo. Mas, a vitória em Córdoba foi um desabafo, mas ainda quero dar mais de mim”, finalizou o jogador.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.