Ortega volta a ser relacionado e Villalva tem chance entre os titulares
Sai um medalhão e entra outro. Assim é a vida do River Plate nas últimas temporadas. E não foi diferente no anúncio dos relacionados no início desta tarde pela comissão técnica do time. Mauro Rosales, que frequentemente está no departamento médico dá lugar a Ariel Ortega. Outra novidade é a presença de Villalva entre os titulares.
Junto com outros 19 jogadores, Ortega viaja neste sábado a tarde para Mendonza, nas Malvinas Argentinas, aonde enfrenta o Godoy Cruz, que hoje divide a 13ª colocação com o River. O jogador esteve presente no coletivo técnico e poderá figurar entre os 18 jogadores para o duelo deste domingo às 22h15, horário de Brasília.
Tudo devido a uma entorse no joelho e no tornozelo esquerdo de Rosales, confirmada momentos antes do anúncio de Ortega na lista de relacionados pelo médico do clube Luis Seveso. O jogador pediu afastamento do grupo a 20 dias, nas vésperas do duelo contra o Lanús alegando uma depressão devido a sua nova recaída com o álcool.
Além de Burrito, a principal revelação argentina no Mundial Sub17, Daniel Villalva pode começar pela primeira vez uma partida entre os titulares. A jovem promessa entra justamente no lugar de Rosales, que havia marcado o único gol do coletivo para os titulares.
O possível River que encara o Godoy Cruz na gelada Mendonza será: Daniel Vega; Martín Galmarini, Gustavo Cabral, Nicolás Sánchez e Paulo Ferrari; Nicolás Domingo, Matías Almeyda e Roberto Pereyra; Marcelo Gallardo; Diego Buonanotte e Villalva