Um dos maiores ídolos do River Plate e uma das promessas de ser o novo Maradona, quando iniciou sua carreira, o meia Ariel Ortega caminha para uma triste despedida do futebol. Hoje o jogador sequer conversou com o técnico Leonardo Astrada e treinou em separado, dando indícios de que não pretende trabalhar mais trabalhar com o atual comandante do time de Núñez.
Desde da recaída, após a segunda rodada do Clausura, Ortega sequer é relacionado para as partidas, mesmo treinando bem. A revolta de Burrito foi justamente no último sábado, quando sequer apareceu no treinamento quando ficou sabendo que não estaria entre os 20 relacionados para a partida contra o Huracán.
Na manhã de hoje, o jogador sequer participou da reunião com Astrada com os demais companheiros de equipe. Ariel Ortega participou de algumas seções de massagens e depois trabalhou sozinho, no ginásio do clube. Logo em seguida, o atleta pegou suas coisas e deixou o centro de treinamento sem dizer uma palavra com a imprensa.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
tem q jogar o superclassico, acho q vai fazer bem a ele!