Um dos maiores ídolos do River Plate e uma das promessas de ser o novo Maradona, quando iniciou sua carreira, o meia Ariel Ortega caminha para uma triste despedida do futebol. Hoje o jogador sequer conversou com o técnico Leonardo Astrada e treinou em separado, dando indícios de que não pretende trabalhar mais trabalhar com o atual comandante do time de Núñez.
Desde da recaída, após a segunda rodada do Clausura, Ortega sequer é relacionado para as partidas, mesmo treinando bem. A revolta de Burrito foi justamente no último sábado, quando sequer apareceu no treinamento quando ficou sabendo que não estaria entre os 20 relacionados para a partida contra o Huracán.
Na manhã de hoje, o jogador sequer participou da reunião com Astrada com os demais companheiros de equipe. Ariel Ortega participou de algumas seções de massagens e depois trabalhou sozinho, no ginásio do clube. Logo em seguida, o atleta pegou suas coisas e deixou o centro de treinamento sem dizer uma palavra com a imprensa.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
tem q jogar o superclassico, acho q vai fazer bem a ele!