Arquivo

Ortega treina em separado e caminha para amarga despedida

Um dos maiores ídolos do River Plate e uma das promessas de ser o novo Maradona, quando iniciou sua carreira, o meia Ariel Ortega caminha para uma triste despedida do futebol. Hoje o jogador sequer conversou com o técnico Leonardo Astrada e treinou em separado, dando indícios de que não pretende trabalhar mais trabalhar com o atual comandante do time de Núñez.

Desde da recaída, após a segunda rodada do Clausura, Ortega sequer é relacionado para as partidas, mesmo treinando bem. A revolta de Burrito foi justamente no último sábado, quando sequer apareceu no treinamento quando ficou sabendo que não estaria entre os 20 relacionados para a partida contra o Huracán.

Na manhã de hoje, o jogador sequer participou da reunião com Astrada com os demais companheiros de equipe. Ariel Ortega participou de algumas seções de massagens e depois trabalhou sozinho, no ginásio do clube. Logo em seguida, o atleta pegou suas coisas e deixou o centro de treinamento sem dizer uma palavra com a imprensa.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Ortega treina em separado e caminha para amarga despedida

  • Junior

    tem q jogar o superclassico, acho q vai fazer bem a ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.