O meia do River Plate, Ariel Ortega, falou de sua ausência no treino desta manhã de hoje, onde muitos jornalistas acreditavam que o atleta poderia ter tido outra recaída com álcool, algo negado pelo jogador. Além disso, mostrou-se totalmente apto para as próximas partidas do clube e que não tem qualquer problemas com o técnico Leonardo Astrada.
“Hoje de manhã, por volta das 8h, liguei para o médico do clube para vir aqui. E creio que ele avisou a Astrada sobre minha ausência”, destacou o comandante, confirmando as primeiras versões de que não teria conversado com o treinador ou com algum dirigente do clube.
Ortega não joga desde a segunda rodada do Clausura, quando esteve em campo na vitória sobre o Chacarita Juniors, por 3-2. No dia seguinte, os jogadores iriam se concentrar por volta das 23h30, mas o atleta apareceu no hotel onde a delegação estava hospedada por volta das 8h30 e bem alterado, com sintomas de quem havia ingerido bebidas alcoólicas.
“Estou pronto para jogar. Tenho muita vontade de jogar. Quando o treinador decidir que estarei em campo, eu darei o melhor. Mas, Leonardo Astrada é o treinado e eu sou um funcionário do clube. É obvio que fiquei chateado por ter ficado fora de algumas partidas, mas já esta melhor. Estou treinando a cada dia para estar entre os relacionados”, complementou o atleta.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.