Arquivo

Ortega se explica após ausência em treino

O meia do River Plate, Ariel Ortega, falou de sua ausência no treino desta manhã de hoje, onde muitos jornalistas acreditavam que o atleta poderia ter tido outra recaída com álcool, algo negado pelo jogador. Além disso, mostrou-se totalmente apto para as próximas partidas do clube e que não tem qualquer problemas com o técnico Leonardo Astrada.

“Hoje de manhã, por volta das 8h, liguei para o médico do clube para vir aqui. E creio que ele avisou a Astrada sobre minha ausência”, destacou o comandante, confirmando as primeiras versões de que não teria conversado com o treinador ou com algum dirigente do clube.

Ortega não joga desde a segunda rodada do Clausura, quando esteve em campo na vitória sobre o Chacarita Juniors, por 3-2. No dia seguinte, os jogadores iriam se concentrar por volta das 23h30, mas o atleta apareceu no hotel onde a delegação estava hospedada por volta das 8h30 e bem alterado, com sintomas de quem havia ingerido bebidas alcoólicas.

“Estou pronto para jogar. Tenho muita vontade de jogar. Quando o treinador decidir que estarei em campo, eu darei o melhor. Mas, Leonardo Astrada é o treinado e eu sou um funcionário do clube. É obvio que fiquei chateado por ter ficado fora de algumas partidas, mas já esta melhor. Estou treinando a cada dia para estar entre os relacionados”, complementou o atleta.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.