O meia do River Plate, Ariel Ortega, afastado desde que chegou oito horas atrasado na concentração do clube, há alguns dias, não esteve presente no treinamento desta segunda-feira. Contudo, segundo informações de diretores do clube, a ausência não deve-se a uma nova recaída com álcool.
“Ariel não tinha permissão de se ausentar, mas diferentemente de outras vezes, ele falou com o doutor Luis Seveso por telefone para avisar de uma conjuntivite no olho esquerdo”, declarou uma fonte do clube a agência DyN. Seveso foi a caso do atleta para analisar e o dispensou dos trabalhos para evitar uma contaminação com os demais jogadores.
Amanhã, o atleta fará uma consulta com um oftalmologista e deve ficar alguns dias de repouso até que melhore a inflamação. Segundo a mesma fonte, o jogador já está tomando antibióticos. Ortega não joga desde a terceira rodada, ficando até mesmo fora do banco de reservas. E justamente quando se especulava o retorno do atleta na partida contra o San Lorenzo, o jogador foi pego de surpresa com a conjuntivite.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.