Dois jogos após voltar a equipe titular do River Plate, o meia Ariel Ortega voltou a cometer erros que nem mesmo jogadores juvenis fazem. O jogador não avisou que faltaria o treino desta manhã e sequer comunicou com a diretoria. Em meio a tudo isso, três boas notícias: Gallardo, Ahumada e Buonanotte trabalharam normalmente durante os 45 minutos de prática.
Daniel Passarella, presidente do clube, defendeu o jogador e garantiu que, ao fim do contrato (no meio do ano) irá conversar com o atleta para renovar ou não com o clube. “Quando terminar o contrato, iremos sentar com ele, ver se ele quer que seja renovado. A minha intenção é que Ortega termine sua carreira no River e depois continue nos bastidores conosco”, destacou.
A respeito das boas notícias, os três jogadores que estavam lesionados treinaram normalmente com bola, mas ainda não há certeza que ambos estariam em campo. A situação mais crítica é de Diego Buonanotte, que no fim do ano passado sofreu um acidente de carro e está em período de recuperação. A previsão inicial era que o jogador voltasse aos gramados em setembro.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.