Segundo o diário Olé!, a lesão que tirou o goleiro Agustín Orión da final contra o Corinthians é mais grave do que se supunha. O goleiro teria lesionado os ligamentos do joelho esquerdo, tendo de ficar no mínimo dois meses fora da equipe. E o pior: não há substitutos evidentes para o goleiro titular.
O reserva de Orión na temporada foi o uruguaio Sebastian Sosa, que se desempenhou bem sempre que foi chamado. No entanto, seu vínculo com o clube está no fim, e o ex-goleiro do Peñarol tinha a intenção de buscar um clube onde pudesse atuar com regularidade. Até um retorno ao aurinegro uruguaio foi cogitado, ainda que Migliore, do San Lorenzo, fosse a primeira opção do clube de Montevidéu.
Agora é provável que o Boca tente manter o goleiro, o que seria facilitado pela prioridade que o contrato atribui ao clube em uma eventual renovação. Afinal, seu desempenho foi bem avaliado, e a outra opção disponível (Javier Garcia, que volta de empréstimo do Tigre) não agrada a Julio Cesar Falcioni.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Esse goleiro Orion Não é aquelas coisas tambem não, A argentina não tem um goleiro bom e segura desde da copa de 1990 o ultimo foi Goycochea, depois passaram varios malas Roa, Burgos, Bonano todos ruim.