Orión: “Infelizmente só um time pode ser campeão”
Depois de receber uma pancada involuntária no nariz após uma dividida com Mariano Pavone, na goleada sobre o River Plate, o goleiro do Estudiantes, Agustín Orión não será problemas para a decisão contra o Arsenal de Sarandí, às 19h, no estádio de Quilmes, onde o time depende apenas de si para levantar o caneco. E foi justamente sobre o tema, que o arqueiro falou nesta manhã, a um programa da TyC Sports, onde elogiou o rival Vélez, único time que pode lhe tirar o troféu.
“Infelizmente só um time pode ser campeão. Se o Vélez vencesse, seria um campeão com muita justiça, pois demonstra a mesma eficiência que o Estudiantes e tem um potencial incrível”, relatou o goleiro, que comemorou muito a vitória por 4×0 sobre o River Plate, nesta que foi a maior goleada do Estudiantes sobre o rival de Núñez na história do futebol argentino.
Contudo, o goleiro admite que a vantagem de dois pontos para o Vélez é importante, apesar da possibilidade de uma partida extra em caso de empate ante o Arsenal agregado a uma vitória do Vélez. “Temos a vantagem e temos que aproveitar. Vai ser difícil, pois o Arsenal vem fazendo um grande campeonato e tem um ótimo técnico. Hoje o Estudiantes é um time completo e tem as coisas claras. Assim, potenciamos nossas virtudes e aproveitando os problemas dos rivais”, agregou.