Após exames realizados no último sábado, o departamento técnico e o departamento médico do Estudiantes concordaram em vetar o goleiro Orión para a partida do próximo sábado contra o Tigre. Isto por conta de uma lesão sofrida pelo atleta no último jogo contra o Lanús.
Segundo apontaram os exames, o goleiro do “Pincha” sofreu uma pancada no joelho direito, sem lesionar os ligamentos cruzados. Como a lesão não teve mais gravidade, pensou-se que Orión poderia se recuperar a tempo para jogar em Victoria, mas o departamento médico do clube já o vetou.
O ex-goleiro do San Lorenzo chegou à City Bell (centro de treinamentos do Estudiantes) andando normalmente para fazer seus exercícios na academia do clube. Ficou olhando o treinamento dos companheiros e não participou das atividades.
A decisão de deixar de fora o goleiro foi tomada para poupá-lo para a reta final do Apertura, já que ele será avaliado durante todos os dias para que possa enfrentar o Huracán totalmente recuperado. Enquanto isso, o goleiro titular da equipe será César Taborda, que defendeu o gol do “Pincha” nos jogos da Recopa, disputados contra a LDU.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.